sábado, 10 de setembro de 2011

Introdução



Introdução

No coração de todos nós, seja qual for a raça a quem pertençam, ou posição que ocupam, existirá sempre a expectativa de conquistar algo novo.  Este anseio faz parte da história da humanidade.

A Linguagem que vem da alma, revela estratégias simples, capazes de transformar o comportamento humano, possibilitando novas conquistas e melhor qualidade de vida.
Este livro foi escrito para pessoas que não se contentam com sua situação atual ou suas consecuções presentes. Para pessoas que se fartaram com a abundância, sucesso, riquezas, cultura e buscam algo mais.

Sabemos que todos esses recursosdeixam a alma vazia e descontente como antes. É o desejo de Deus qua a humanidade procure e encontre o melhor para si, entretanto, tem que haver o equilíbrio. Nada adianta cofres cheios para corações vazios.

A 'Linguagem que Vem da Alma', mostra com grande clareza como superar obstáculos, vencer as contrariedades do dia a dia e atingir o ponto máximo do "Ser Humano" e a sua "essência".

Situações do cotidiano, experiência de vida profissional e pessoal, os rudes fatos da existência humana, no contexto de uma sociedade altamente consumista, voltada para o "belo" e o status, são abordados com muita propriedade e autenticidade pela autopra.

A 'Linguagem que Vem da Alma' é, sem qualquer dúvida, um convite irresistível para um mergulho em nosso interior. Foi escrito com o coração e dirigida a todo Ser Humano que tem alma, espírito ou o nome que queiram dar para a essência máxima da Humanidade.

A autora propõe o despertar por meio da consciência  e do fluxo das idéias e ações positivas.

@FatimaDebonis

Nenhum comentário:

Postar um comentário